Técnico de Serviço de Suporte 1N
Lanlink
Descrição da Vaga
Description Atendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário. Responsibilities · Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI; . Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar, acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso; . Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço; . Fechar os chama…
Publicado há 3 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach